sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Mercearia VII - Jornalistas x Publicitário parte 1

4 comentários:

publicitário com diploma disse...

Muito ruim este formato de abertura, mal feito e mal produzido; além de ser "chupação" da abertura do programa "Sob Nova Direção" da Rede Globo. O Gustavo não viu isso? Quanto ao conteúdo, é papo de comadres interioranas tentando chupar a Leda Nagle. Não existe direção. Nem a intenção se aproveita. O que vejo é que estavam com muita preguiça de pensar num programa bem feito e inteligente em todos os aspectos. Lastimável.

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Vitor, concordo com você.

Anônimo disse...

Se o diploma, digo, a necessidade de formação específica em jornalismo obsta o exercício da liberdade de expressão, também obsta o fomação em direito o amplo acesso a justiça (constitucionalmente assegurado), a formação em magistério o acesso a educação ... Se é para voltar ao tempo de se fazer de orelhada ou transferir para as empresas de comunicação a tarefa de formar jornalistas, entenda-se ensinar-lhes o ofício, vamos extinguir CRMs, CREAs, OABs também, vamos todos aprender com a prática, por uma sociedade sem óbices !

Anônimo disse...

Ora caríssimo Publicitário com Diploma, seu comentário me parece mais papo de quem queria fazer parte do que uma boa crítica. E que mal há em um bom papo de comadres? Se vc esperava mais glamour, talvez não tenha entendido a intenção. Acontece.