sábado, 24 de julho de 2010

FIM DE SEMANA NA MULT TV

WAL MART: O CUSTO ALTO DO PREÇO BAIXO - Documentário

O filme apresenta a face pouco conhecida e desfavorável das práticas comerciais da rede de supermercados Wal-Mart. São apresentadas entrevistas com ex-empregados, ex-gerentes, proprietários de pequenos negócios familiares que, segundo o filme, faliram em razão da concorrência desleal do Wal-Mart, e vídeos promocionais da empresa.

O MESMO AMOR, A MESMA CHUVA - Dir. Juan Jose Campanella

Essa é a história de Jorge e Laura, que se encontram nos anos 80 durante uma tempestade. Eles mal se falam, mas sabem que estão apaixonados e que nasceram um para o outro. Algum tempo depois o casal se aproxima para viver um grande amor.
Porém, os muitos desencontros e suas vitórias e derrotas individuais acabam afastando Jorge e Laura. Mas o destino costuma brincar com as pessoas. Quem sabe haverá outro dia de chuva em suas vidas.
Do mesmo diretor de " O Secredo dos seus Olhos".


TYSON - Documentário

Frente a frente com a câmera, Mike Tyson, o campeão pesos pesados mais jovem da história, relembra momentos importantes de sua vida e carreira. Entre os aspectos estão a amizade com seu primeiro técnico, Cus D Amato, a condenação por estupro, a mordida na orelha de Evander Holyfield, a infância pobre e o final da carreira.

Nenhum comentário: